No mínimo chocante! Manuel Cajuda deixou de ser oficialmente treinador do Vitória de Guimarães por decisão do clube. Cajuda estava no Algarve de férias e deslocou-se até Guimarães a pedido do clube, longe de pensar que lhe iria ser proposta a rescisão do contrato.
José Marinho, responsável pela assessoria de comunicação de Manuel Cajuda e ex-assessor de imprensa do Vitória de Guimarães, revelou que o treinador "está muito magoado e chocado" com a saída do clube.
"Se ele soubesse que era para lhe ser proposta a rescisão de contrato não tinha vindo do Algarve, tinha mandado o seu advogado", referiu José Marinho à Lusa.
Manuel Cajuda, que completa 58 anos de idade este sábado, chegou a Guimarães em janeiro de 2007, com o clube na II liga e em má posição para garantir a subida de divisão. Mas uma recuperação fantástica permitiu devolver a equipa ao escalão maior do futebol nacional.
No ano seguinte, o Vitória repetiu a sua melhor classificação de sempre, um 3.º lugar, sendo que desta feita com direito a participação na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, feito inédito no clube. Na época passada, quedou-se pela 8.ª posição.
Não deixa de ser estranho esta decisão do clube, mas muito se diz que a entrevista dada ao jornal O Jogo teve um enorme peso nesta decisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário